Acidente entre carreta e carro que acabou em morte na BR-262 foi provocado por ultrapassagem

Com o impacto, a carreta chegou a tombar na rodovia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Liga da Justiça)

Foi identificado como Paulo Jose dos Santos Leite, de 56 anos, o motorista do Fiat Uno, que morreu na noite de sábado (11) após colidir de frente contra uma carreta na BR-262 em Terenos, a 31 km de Campo Grande.

O passageiro, de 33 anos, foi hospitalizado com ferimentos. Já o motorista do caminhão não precisou de socorro. Segundo consta no boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o motorista do carro teria realizado uma ultrapassagem em local permitido, porém colidiu com o caminhão.

O acidente aconteceu próximo ao posto Várzea Alegre. A carreta seria de uma carvoaria e estava sentido Aquidauana e o Fiat Uno estava seguindo sentido a Terenos, de acordo com o site Liga da Justiça. O motorista do carro morreu no local do acidente.

O passageiro do carro teve ferimentos graves e foi socorrido para uma unidade de saúde. Com o impacto da batida, a carreta chegou a tombar às margens da pista. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local. 

Conteúdos relacionados