As vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta quinta-feira (28) na Rodovia , região de Miranda, a aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande, eram pai e filha. A jovem de 22 anos estaria dirigindo o carro.

O delegado Daniel Dantas, da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, confirmou que as vítimas que estavam no carro eram todas da mesma família. Pai e filha estavam nos bancos da frente do veículo e morreram no local do acidente.

Já no banco de trás estavam a mãe e duas , um menino de 9 anos e uma bebê, de pouco mais de um ano. A mulher foi socorrida em estado grave e transferida em vaga zero para Campo Grande.

As crianças foram levadas para o hospital de Miranda. Não foram divulgados os nomes das vítimas, que seriam de outro estado.

Vítimas morreram no local (Princesinha News)

Sobre a dinâmica do acidente, o delegado confirmou que a suspeita é de desrespeito à sinalização de pare em um trecho da estrada. A princípio, a informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi de que o Tiguan onde a família estava foi atingido por um caminhão.

O veículo teria acessado a BR-262 sem respeitar a sinalização, quando foi atingido pelo veículo de carga. Equipes da Perícia, Polícia Civil e PRF, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local.