De novo: motorista capota carro quando ia visitar a mãe em Campo Grande 

Mais cedo, outro carro também capotou em acidente na Rui Barbosa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Em um intervalo de 2 horas dois acidentes acabaram em capotamento, na manhã desta terça-feira (6), em Campo Grande. A segunda colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Dolor de Andrade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Informações são de que a motorista que transitava em seu veículo Fiat Pulse, pela Rua Dolor de Andrade, havia parado na placa de Pare, saindo em baixa velocidade quando bateu no carro Fiesta que seguia pela Castelo Branco. 

Com a colisão o carro da motorista acabou capotando. Paulo Carvalho, presidente da Associação de Moradores da região, foi quem ajudou a jovem a sair do carro. “Ela ficou presa no cinto e saiu pela porta traseira”, disse Paulo. 

Ninguém ficou ferido com gravidade. A motorista estava indo visitar a mãe quando aconteceu o acidente. Ela é moradora do Paraguai. 

Primeiro capotamento

Um acidente na manhã desta terça-feira (6), em Campo Grande, na Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, acabou com um carro capotado e um motociclista ferido, socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Informações passadas pela motorista do Renault Sandero aos bombeiros são de que ela estava trafegando na Fernando Corrêa da Costa, quando teria passado ainda no sinal amarelo. Nesse momento, o motociclista de 26 anos cruzou ainda no sinal vermelho, acontecendo a batida. 

Com a colisão, o carro capotou e teve vazamento de óleo na pista. A motorista que estava indo para o trabalho ficou em estado de choque. Ela disse que tentou tirar o carro para não bater, mas não conseguiu.