Pular para o conteúdo
Trânsito

Vítima de acidente em que mulher morreu após moto ‘rampar’ está em coma na Santa Casa

Placa de sinalização estava encoberta por uma árvore e quebra-molas estava sem sinalização
Thatiana Melo -
mulher
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O homem ainda não identificado socorrido e levado para a , na noite dessa terça-feira (15) após a motocicleta em que estava rampar em um quebra-molas e bater em um poste, está em coma no . A mulher, também não identificada, morreu no local do acidente.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente foi levado para o hospital por volta das 23h37 após ter sido intubado no local pelos socorristas. 

Ele está em estado grave, foi avaliado pelas especialidades de neurocirurgia, cirurgia torácica e bucomaxilofacial, e aguarda programação de cirurgia para correção de fraturas dos ossos da face e traumatismo cranioencefálico. O homem está no Pronto-Socorro sedado, intubado e grave no momento.

Quebra-molas sem identificação

O local onde aconteceu o acidente, na Rua Tamoio, no Bairro Leblon, não tem sinalização visível indicando que há quebra-molas na rua. O problema acontece porque a placa está totalmente encoberta por uma árvore.

Além da árvore que encobre a placa, o quebra-molas não tem sinalização horizontal, aquelas faixas pintadas no asfalto. Assim, para quem transita pelo local, principalmente à noite, a situação fica ainda mais perigosa e gera revolta de moradores.

Um morador já chegou a pintar por duas vezes o quebra-molas na tentativa de evitar acidentes que são constantes no local. 

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h56, quando o casal estava na motocicleta e rampou no quebra-molas em uma distância de 36 metros, batendo no poste. Com a batida, a mulher teve traumatismo craniano e quebrou o pescoço. Ela estava sem capacete. A vítima tinha uma de andorinha no pescoço.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa. Câmeras da região podem ter gravado o momento do acidente que é investigado pela polícia. 

Imagens de câmeras de segurança da rua onde ocorreu o acidente mostram quando o casal, na motocicleta, passa e logo depois um morador sai, o que seria o momento em que a motocicleta bate no poste.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel reforça parceria com União e anuncia construção de 252 casas para indígenas e assentados em MS

Audiência convoca vizinhos de prédio com mais de 500 unidades em construção no Centenário

Educação de MS elege nova diretoria da Fetems nesta segunda-feira

Após receber R$701 mil, construtora paralisa reforma do Teatro Octávio Guizzo

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi consorcio ônibus denúncias

Com 8 denúncias diárias, CPI recebeu mais de 580 reclamações sobre o Consórcio Guaicurus

Morto a tiro: professor, líder do Comando Vermelho, contrabandeava armas da fronteira com MS

Show nacional do MS ao Vivo de junho é confirmado; confira a data e as atrações

Últimas Notícias

Política

Campo Grande vai conceder título de “Visitante Ilustre” à Princesa Kako, do Japão

Membro do império japonês estará na Capital em junho, durante as comemorações do 130º aniversário das relações diplomáticas entre Japão e Brasil.

Cotidiano

Vem chuva por aí? Previsão de tempestade deixa 68 cidades de MS em alerta

A previsão indica chuvas intensas e ventania para Mato Grosso do Sul

Famosos

Regina Duarte e Carolina Ferraz ficam cara a cara e se confrontam sobre mágoa do passado: ‘você ouviu?’

"Eu não lembro disso", disse Regina Duarte ao ser confrontada por Carolina Ferraz

Transparência

Após ordem judicial, licitação é aberta para contratar assistência médica domiciliar na Capital

As empresas interessadas devem encaminhar suas propostas até as 7h59 do dia 18 de junho de 2025.