VÍDEO: Passageiros de ônibus caem após colisão e três mulheres ficam feridas em Campo Grande

Coletivo do Consórcio Guaicurus estava um pouco cheio e acidente assustou usuários
| 03/03/2022
- 20:56
Carro fazia a conversão quando foi atingido
Carro fazia a conversão quando foi atingido - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta quinta-feira (3), acidente entre carro e ônibus do , na Avenida Manoel da Costa Lima, no Piratininga, deixou três mulheres feridas. Elas eram passageiras do coletivo e acabaram caindo, sendo socorridas pelos bombeiros.

Conforme testemunhas, os dois veículos seguiam pela avenida, quando o ônibus parou no ponto. A motorista do Ford Fiesta seguiu e ultrapassou o coletivo, quando tentou conversão para a esquerda na Rua General Alcoforado.

O veículo entrou na frente do ônibus, que saiu do ponto. Assim, o carro foi atingido na lateral e, com o impacto da batida, vários passageiros acabaram caindo dentro do coletivo. As três mulheres, de 56, 57 e 63 anos precisaram de atendimento médico.

As duas de 56 e 57 anos tiveram ferimentos leves, no rosto e perna, e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Já a mulher de 63 anos foi encaminhada para a Santa Casa, com dores no tórax.

Segundo Iranice de Souza, de 41 anos, que estava no ônibus, o veículo estava um pouco cheio e os passageiros se assustaram com a batida, sendo que vários caíram. Ela bateu com a perna e o ombro, mas assim como outros passageiros, não sofreu ferimentos.

Os dois motoristas envolvidos não quiseram falar sobre o acidente, mas a suspeita é de que o carro estava no ponto cego do condutor do ônibus no momento da batida.

Veja também

Últimas notícias