Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO flagrou quando ex-secretária atropelou motociclista em Campo Grande

Jornalista e ex-secretária na Prefeitura admitiu ter bebido cerveja
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo -
Momento do acidente (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança no cruzamento das ruas Macário Alves com a Antônio Alves da Silva, no Bairro Tiradentes, em , mostram o momento do acidente entre o carro da jornalista e ex-secretária na Prefeitura de Campo Grande, de 43 anos, e um motoentregador, na noite desse domingo (6). 

Pelas imagens é possível ver quando o motociclista segue pela Rua Antônio Alves da Silva e ao chegar ao cruzamento acontece a colisão com o veículo da jornalista que seguia pela Rua Macário Alves. Com o impacto da batida, o motociclista vai parar em cima do capô do veículo. O namorado da jornalista desce e ajuda a tirar a vítima de cima do carro. 

Populares começam a chegar e acionam o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma moradora, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax na manhã desta segunda-feira (7), que ninguém agrediu o rapaz como foi dito pela jornalista à polícia.

Ainda segundo o relato da moradora, os dois pareciam estar embriagados e o rapaz não teria sido amarrado por populares. Mas, segundo o registro do boletim de ocorrência, o rapaz teria sido amarrado por populares.

No local do acidente, foi percebido pela reportagem que não há sinalização horizontal ou vertical. A rua passou por obras e segundo a moradora, não foram colocadas placas de sinalização que indicam a preferência ou parada obrigatória. 

‘Bebi duas cervejas’

Em depoimento, a jornalista contou que estava em casa de parentes durante um almoço de família, e que ‘talvez bebeu duas cervejas’. Ela ainda relatou que estava no carro com seu namorado, sua filha e sobrinhas. 

A jornalista disse que voltava para casa quando no cruzamento ocorreu o acidente. Ela afirmou que o motociclista, que parecia ser um motoentregador, estava em alta velocidade e bateu na lateral esquerda de seu carro. Ainda segundo a jornalista, no cruzamento não havia sinalização.

Após o acidente, várias pessoas começaram a se aglomerar falando de forma ameaçadora com sua filha e sobrinha, por isso resolveu ir para sua casa já que o motociclista estava consciente e orientado. O seu namorado ficou o local, momento em que foi amarrado por populares.

A jornalista resolveu voltar para o local para fotografar que o cruzamento não tinha sinalização, após receber ameaças em seu telefone de desconhecidos. “A gente te achou, sabemos quem você é. Você vai pagar pelo que fez”, dizia a mensagem.

Ela ainda disse que existem câmeras na via que podem ter gravado o acidente, demonstrando que ela não estava em alta velocidade.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento das ruas Macário Alves com a Antônio Alves da Silva, quando a ex-secretária que estava em Hyundai Tucson, da cor chumbo, atropelou o motociclista. Além da motorista, estavam uma criança no carro e um homem, que seria namorado da jornalista.

Logo após o acidente, ela fugiu do local e populares que presenciaram o acidente acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia. Segundo algumas testemunhas, a ex-secretária não conseguia ficar em pé devido ao seu estado de embriaguez.

Quando os policiais estavam no local, a ex-secretária voltou ao local do acidente e acabou recebendo voz de prisão. Ela se recusou a fazer teste do bafômetro. A polícia fez um termo de constatação de embriaguez.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aliado de Tarcísio consegue assinaturas para pedir abertura da CPI do INSS na Alesp

18º Festival América do Sul reunirá 96 atrações culturais gratuitas em Corumbá

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Inteligência Artificial em MS

Governo cria grupo para coordenar plano de inteligência artificial

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

ex-coordenador apae

Justiça reconhece chance de fuga após aval do MPMS e mantém prisão de ex-coordenador da Apae

Nos últimos 5 anos, mais de 14 mil bebês foram registrados sem o nome do pai em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Mais de 100 voluntários se unem para produzir 17 mil bolos de Santo Antônio em Campo Grande

Serão distribuídas três mil alianças, sendo dois pares de ouro

Le Blog Maria Antonia

A onda da sacola de pano ao redor do mundo

A sacola de pano está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo como alternativa às sacolas plásticas descartáveis, com foco na sustentabilidade e na redução da poluição. Esta tendência visa diminuir o uso de plásticos, que levam séculos para se decompor e poluem o meio ambiente, incluindo os oceanos. Em muitos locais, … Continued

Brasil

Imposto maior sobre os cigarros pode diminuir mortalidade infantil

Exposição ao tabaco, seja no útero ou de forma passiva na infância, causa ao menos 200 mil mortes anuais de crianças menores de 5 anos em todo o mundo

Polícia

Professor da UFMS condenado por estupro em festa acadêmica é afastado por mais 2 meses

Professor está afastado desde 12 de março, quando foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime cometido em 2016