Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO flagrou quando ex-secretária atropelou motociclista em Campo Grande

Jornalista e ex-secretária na Prefeitura admitiu ter bebido cerveja
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo -
Momento do acidente (Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança no cruzamento das ruas Macário Alves com a Antônio Alves da Silva, no Bairro Tiradentes, em , mostram o momento do acidente entre o carro da jornalista e ex-secretária na Prefeitura de Campo Grande, de 43 anos, e um motoentregador, na noite desse domingo (6). 

Pelas imagens é possível ver quando o motociclista segue pela Rua Antônio Alves da Silva e ao chegar ao cruzamento acontece a colisão com o veículo da jornalista que seguia pela Rua Macário Alves. Com o impacto da batida, o motociclista vai parar em cima do capô do veículo. O namorado da jornalista desce e ajuda a tirar a vítima de cima do carro. 

Populares começam a chegar e acionam o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma moradora, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax na manhã desta segunda-feira (7), que ninguém agrediu o rapaz como foi dito pela jornalista à polícia.

Ainda segundo o relato da moradora, os dois pareciam estar embriagados e o rapaz não teria sido amarrado por populares. Mas, segundo o registro do boletim de ocorrência, o rapaz teria sido amarrado por populares.

No local do acidente, foi percebido pela reportagem que não há sinalização horizontal ou vertical. A rua passou por obras e segundo a moradora, não foram colocadas placas de sinalização que indicam a preferência ou parada obrigatória. 

‘Bebi duas cervejas’

Em depoimento, a jornalista contou que estava em casa de parentes durante um almoço de família, e que ‘talvez bebeu duas cervejas’. Ela ainda relatou que estava no carro com seu namorado, sua filha e sobrinhas. 

A jornalista disse que voltava para casa quando no cruzamento ocorreu o acidente. Ela afirmou que o motociclista, que parecia ser um motoentregador, estava em alta velocidade e bateu na lateral esquerda de seu carro. Ainda segundo a jornalista, no cruzamento não havia sinalização.

Após o acidente, várias pessoas começaram a se aglomerar falando de forma ameaçadora com sua filha e sobrinha, por isso resolveu ir para sua casa já que o motociclista estava consciente e orientado. O seu namorado ficou o local, momento em que foi amarrado por populares.

A jornalista resolveu voltar para o local para fotografar que o cruzamento não tinha sinalização, após receber ameaças em seu telefone de desconhecidos. “A gente te achou, sabemos quem você é. Você vai pagar pelo que fez”, dizia a mensagem.

Ela ainda disse que existem câmeras na via que podem ter gravado o acidente, demonstrando que ela não estava em alta velocidade.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, no cruzamento das ruas Macário Alves com a Antônio Alves da Silva, quando a ex-secretária que estava em Hyundai Tucson, da cor chumbo, atropelou o motociclista. Além da motorista, estavam uma criança no carro e um homem, que seria namorado da jornalista.

Logo após o acidente, ela fugiu do local e populares que presenciaram o acidente acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia. Segundo algumas testemunhas, a ex-secretária não conseguia ficar em pé devido ao seu estado de embriaguez.

Quando os policiais estavam no local, a ex-secretária voltou ao local do acidente e acabou recebendo voz de prisão. Ela se recusou a fazer teste do bafômetro. A polícia fez um termo de constatação de embriaguez.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Itália vence jogo caótico contra Israel, adia drama e mantém sonho de vaga direta na Copa

Agressor é condenado a pagar R$ 5 mil para ex-mulher

Com tensão política, dólar fecha em ligeira alta na contramão do exterior

Justiça mantém prisão de jovem que atropelou PM durante abordagem no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

UEMS promove Feira Geek com sessões de RPG, K-Pop e expositores nesta sexta-feira 

Últimas Notícias

Brasil

Justiça mantém Flamengo como responsável por caso do Ninho do Urubu

Causou a morte de dez jovens do time de base em 2019

Polícia

Motorista é preso com 220 kg de cocaína na BR-262 em Terenos

O preso e a droga foram encaminhados à Polícia Civil

Brasil

Lupi diz que governo acompanhava, mas sem dimensão de fraudes no INSS

Ao depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito

Cotidiano

Integrante do Falange da Rima, rapper Flynt morre aos 53 anos

Flynt marcou sua trajetória na cultura Hip-Hop desde o início dos anos 80