VÍDEO mostra momento em que carro atinge poste em acidente que matou jovem de 25 anos
Vítima foi arremessada do carro
Karina Campos, Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Câmeras de segurança de estabelecimentos na Avenida Júlio de Castilho filmaram o possível racha, que terminou com o grave acidente no início da manhã deste sábado (16). O Ford Ka ocupado por seis pessoas colidiu contra um poste, após invadir a calçada na curva logo após a Rua Antônio Ferreira Damião.
Nas imagens do circuito de monitoramento, é possível ver que o Ford Ka está à frente do outro veículo. Logo após a curva, o motorista perde o controle da direção, invade a calçada e atinge o poste em alta velocidade. Com o impacto da batida, a parte traseira do carro chega a levantar.
Neste momento, passageiros foram arremessados do veículo, entre eles Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos. O poste atingido ficou totalmente danificado e a energia elétrica na região caiu.
O outro carro que passa pela avenida — que a princípio aparenta ser um Gol, modelo antigo, quadrado — não chega a parar. A suspeita é de que os motoristas faziam uma competição ilegal, conhecida como ‘racha’. Policiais militares relataram a suspeita de que o Ford Ka poderia estar a até 180 km/h. Todos os ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Foi necessário uso do desencarcerador e o teto do veículo foi cortado, para que as vítimas fossem socorridas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Já os outros ocupantes do carro foram levados para a Santa Casa, sendo que o motorista estava em estado grave.
Testemunha relatou ao Jornal Midiamax que, logo após o acidente, um dos jovens que estava no carro contou que estava em uma festa. Ele disse que iria pedir um carro de aplicativo para ir embora, mas acabou aceitando a carona e entrou no veículo, que já estava cheio.
Equipes da Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil, além da Energisa, também foram acionadas. O trecho da avenida foi interditado para reparos na rede de energia elétrica e o acidente será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
*Colaborou Leonardo de França
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
Últimas Notícias
Há 8 meses sem respostas, família aguarda por Justiça após morte de Kauê no trânsito em Campo Grande
Após oito meses da morte do motociclista, caso pode ser arquivo e família pede por Justiça
Três meses do Nasa Park: Descaso e falta de respostas assombram vítima do rompimento da barragem
Vítimas precisam lidar com informações desencontradas e uma aparente desorganização de autoridades
Em alusão ao Dia Mundial do Diabetes, USF Moreninhas oferta atendimentos gratuitos de neste sábado
No evento, serão oferecidos exames de retinografia, avaliação da saúde do paciente diabético, pesagem e orientação
Pesquisa da CNT aponta que diminuiu quantidade de rodovias de má qualidade em MS
Percentual de rodovias no Estado classificadas como de condição regular, ruim ou péssima caiu de 56,2% no ano de 2023 para 48,31% neste ano de 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.