VÍDEO mostra cadeirante que morreu atropelado passando em ‘ponto cego’ na frente do ônibus

O motorista não viu a vítima, confirma a delegada
| 01/07/2022
- 17:51
VÍDEO mostra cadeirante que morreu atropelado passando em ‘ponto cego’ na frente do ônibus
Raimundo foi atropelado - Reprodução/Vídeo

Câmeras de segurança filmaram o momento em que Raimundo Nonato é atropelado por um ônibus na Vila Nasser. O acidente que vitimou Raimundo aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no cruzamento das ruas Elenir Amaral e Edmundo de Almeida.

Testemunhas relataram que Raimundo estava embaixo de uma árvore, em uma sombra. Quando o ônibus parou no ponto, ele atravessou a rua e acabou parando na frente do coletivo. O que foi relatado por um funcionário do Consórcio Guaicurus é que Raimundo ficou no ‘ponto cego’ do motorista.

Assim, o condutor do ônibus saiu, sem perceber que Raimundo estava ali. Ele acabou sendo atropelado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ainda conforme apurado pelo Midiamax, a de Raimundo, de 73 anos, estava dentro do coletivo e teria descido naquele ponto.

Raimundo seguiria para o posto de saúde, onde faria novos curativos nos pés. Ele estava em uma cadeira de rodas por causa de acidente que sofreu na última semana, quando um passou por cima dos pés. Moradores no bairro, que conhecem Raimundo, relataram que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas.

No local do acidente, foi apreendida uma garrafa de pinga. Segundo a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Veja também

Três veículos tiveram seus respectivos pneus estourados na Avenida Ernesto Geisel, sentido Centro - bairro,...

Últimas notícias