VÍDEO mostra cadeirante que morreu atropelado passando em ‘ponto cego’ na frente do ônibus
O motorista não viu a vítima, confirma a delegada
Marcos Tenório, Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Câmeras de segurança filmaram o momento em que Raimundo Nonato é atropelado por um ônibus na Vila Nasser. O acidente que vitimou Raimundo aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), no cruzamento das ruas Elenir Amaral e Edmundo de Almeida.
Testemunhas relataram que Raimundo estava embaixo de uma árvore, em uma sombra. Quando o ônibus parou no ponto, ele atravessou a rua e acabou parando na frente do coletivo. O que foi relatado por um funcionário do Consórcio Guaicurus é que Raimundo ficou no ‘ponto cego’ do motorista.
Assim, o condutor do ônibus saiu, sem perceber que Raimundo estava ali. Ele acabou sendo atropelado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ainda conforme apurado pelo Midiamax, a mãe de Raimundo, de 73 anos, estava dentro do coletivo e teria descido naquele ponto.
Raimundo seguiria para o posto de saúde, onde faria novos curativos nos pés. Ele estava em uma cadeira de rodas por causa de acidente que sofreu na última semana, quando um carro passou por cima dos pés. Moradores no bairro, que conhecem Raimundo, relataram que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas.
No local do acidente, foi apreendida uma garrafa de pinga. Segundo a delegada Franciele Candotti, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.