VÍDEO: carro desgovernado invade calçada e quase causa tragédia no Jardim Leblon

Carro desgovernado invadiu calçada na Rua Clineu da Costa Morães, deixou estragos e por pouco não causou uma tragédia durante a madrugada da última sexta-feira (18) no Jardim Leblon, em Campo Grande. De acordo com um comerciante próximo, que prefere não se identificar, o condutor com o carro desgovernado quebrou lixeira, parede e arrancou canteiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O carro em questão, trata-se de um Ford Fiesta Hatch prata. O veículo sai da Av. Manoel Joaquim de Moraes, faz curva em alta velocidade à esquerda.

Carro desgovernado invadiu calçada na Rua Clineu da Costa Morães, deixou estragos e por pouco não causou uma tragédia durante a madrugada da última sexta-feira (18) no Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com um comerciante próximo, que prefere não se identificar, o condutor com o carro desgovernado quebrou lixeira, parede e arrancou canteiro de flores. Por sorte não havia ninguém na calçada e ele não entrou em cheio com o veículo em uma casa que passou ao lado. Outra situação que poderia ter ocorrido, era a de que, motorista e possíveis ocupantes do carro, sofressem acidente em uma colisão contra poste, por exemplo.

O carro em questão trata-se de um Ford Fiesta Hatch prata. O veículo sai da Avenida Manoel Joaquim de Moraes, faz curva em alta velocidade à esquerda, entra na contramão da Rua Clineu da Costa Morães e logo depois já invade a calçada da via. O carro quebra lixeira, parede de uma casa e arranca canteiro de flores. Depois, o veículo retorna a via e desaparece do alcance da câmera que registrou os fatos.

“Em noite de balada no Leblon, drogados e alcoolizados aprontam as suas. Condutor de Fiesta Hatch prata, entra na contramão, invade calçada, quebra e patrola lixeira, quebra parede, arranca canteiro de flores e por pouco não causa tragédia em imóvel às 3 horas da madrugada. Fugiu, deixando moradores assustados e indignados. Proprietário aguarda condutor aparecer, antes de tomar providências”, disse o comerciante.

“Estudando uma forma de proteção do muro da residência. Tempo atrás um motorista, totalmente alcoolizado com três amigos, derrubou o muro, amassou dois carros e quase invadiu o quarto em que dormíamos, o susto foi grande e o prejuízo também”. O comerciante que prefere não se identificar conta que inclusive existe um boletim de trânsito, fotos e laudos provando que o motorista estava alcoolizado, nunca pagou nada, e que será ajuizada ação de indenização.

Conteúdos relacionados

fusca
fusca