‘Sol atrapalhou e não vi’, diz caminhoneiro que provocou acidente com caminhão e ônibus no Indubrasil

No ônibus estavam 20 trabalhadores
| 04/07/2022
- 08:54
‘Sol atrapalhou e não vi’, diz caminhoneiro que provocou acidente com caminhão e ônibus no Indubrasil
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um na manhã desta segunda-feira (4) envolveu dois caminhões e um ônibus que transportava funcionários de fábricas, no Indubrasil, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido. 

O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã, quando o caminhoneiro que conduzia o veículo acabou batendo a traseira de um caminhão que estava estacionando na Rua Salom Padilha para descarregar material de varejo de uma loja de departamentos. “O sol atrapalhou e não vi”, disse o caminhoneiro de 65 anos.

acidenteindubrasil2 1 - ‘Sol atrapalhou e não vi’, diz caminhoneiro que provocou acidente com caminhão e ônibus no Indubrasil

O caminhoneiro estava vindo de e iria carregar laticínios de uma fábrica para voltar a Dourados. Ele disse ao Jornal Midiamax que nunca havia se envolvido em um acidente em 30 anos como motorista de caminhão. 

No ônibus estavam 20 trabalhadores que não se feriram. O motorista do ônibus contou que tentou frear, mas não conseguiu. Os trabalhadores estavam sendo levados para as fábricas do Núcleo Industrial.

Veja também

Últimas notícias