Motorista e motociclista se agridem após acidente e mulher acaba presa ao fugir

Ela foi flagrada guinchando o carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi apreendido (Divulgação)

Acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (15) terminou com uma motorista de 30 anos presa em flagrante. Embriagada e sem CNH, ela ainda tentou fugir após a colisão contra um motociclista, na Rua Patrocínio, no Jardim Centro Oeste.

Conforme os policiais militares, equipe do Corpo de Bombeiros relatou o acidente entre o carro e uma Honda Fan, em que o motociclista de 26 anos sofreu ferimentos. Uma testemunha ainda contou que a motorista do carro, um HB20, tinha agredido o rapaz após o acidente.

Com relato de que a motorista teria fugido, os militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) fizeram buscas e encontraram a suspeita ao lado do carro, que era guinchado. Ela ainda tentou mentir sobre o envolvimento com o acidente, mas foi reconhecida pela testemunha.

A mulher estaria bastante nervosa e alterada, segundo os policiais. Foi feito teste de bafômetro, que constatou 0,57 mg/l e ainda foi constatado que ela não tinha CNH, bem como o motociclista.

Foi constatado que a motorista seguia na Rua Patrocínio e, ao desviar de um buraco, colidiu na lateral da moto que seguia na rua contrária. Após o acidente, os envolvidos teriam entrado em luta corporal.

O motociclista foi levado ao posto de saúde e a mulher detida em flagrante, encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol por dirigir embriagada. Ela também responderá por fugir do local do acidente, por não prestar socorro à vítima e por lesão corporal culposa.

Junto com o motociclista, ela também responde por lesão corporal recíprocas e por dirigir sem CNH.

*Colaborou Danielle Errobidarte

Conteúdos relacionados