Na noite de sexta-feira (15), um motorista, ainda não identificado, morreu em um grave acidente na Rodovia , trecho entre e , a aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande. Ele foi arremessado do carro após colidir contra um caminhão e, depois, atropelado.

A vítima conduzia um Celta, sentido a Rio Verde, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um caminhão que estava na pista contrária. Com o impacto da batida, o motorista foi arremessado do carro, que ficou totalmente destruído.

Conforme o site local, RV News, outro carro que seguia pela acabou passando por cima da vítima, que estava na via. O corpo do homem chegou a ficar preso embaixo do terceiro veículo.

Motorista foi arremessado do carro
(Foto: RV News)

Equipes da CCR MSVia foram acionadas e foi feito uso do desencarcerador. A vítima morreu no local. Os ocupantes do outro carro sofreram ferimentos e foram socorridos e encaminhados para o hospital.

O condutor do caminhão relatou que não teve tempo de desviar do Celta. Por conta do acidente, a estrada chegou a ficar interditada.