Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista de carro furtado em oficina se envolve em acidente e foge no São Francisco

A polícia está realizando buscas para encontrar o condutor do carro furtado
Arquivo -
O motorista do Peugeot bateu em um Fiat Uno e não prestou socorro às vítimas.
O motorista do Peugeot bateu em um Fiat Uno e não prestou socorro às vítimas.

O condutor de um carro furtado fugiu após bater em um automóvel no final da manhã deste sábado (22), no Bairro São Francisco, em . O veículo tinha sido furtado em uma oficina, localizada no Bairro Coronel Antonino.

Hoje, após bater em um carro, o condutor teria fugido pelo matagal sem prestar socorro às vítimas que estavam no outro automóvel, um Fiat Uno. O veículo que o suspeito estava, um Peugeot de cor prata, foi furtado de uma oficina por um suposto funcionário do local.

Segundo o boletim de ocorrência, em 2018, um cliente teria deixado o veículo para manutenção. A vítima perguntava sobre o carro, mas sempre era enrolada pelos funcionários da oficina. 

Em 2019, após quase um ano de enrolação, o cliente foi até a oficina e foi informado que vários veículos, incluindo o Peugeot haviam sido furtados por um funcionário que desapareceu após cometer o crime. O suspeito supostamente era envolvido com agiotagem.

Nesta manhã, o veículo que estava furtado foi encontrado, mas com a colisão em outro carro o automóvel acabou ficando danificado. Ele precisou ser guinchado para o pátio da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Apesar da batida, as vítimas do outro Fiat Uno não tiveram ferimentos. A Polícia Militar está realizando buscas para encontrar o motorista do Peugeot. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
br 163 duplicações rodovia quilômetro

ANTT autoriza desapropriação de áreas para duplicação da BR-163 em Bandeirantes

IPCA-15 de julho é o mais alto para o mês desde 2021 e o maior desde maio de 2025, afirma IBGE

Feira Internacional da Música do Sul encerra inscrições para talentos do Centro-Oeste

VÍDEO: morto em confronto tinha 180 passagens de furto a tráfico de drogas em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Marcos do Val contraria ordem do STF e viaja para os Estados Unidos

Últimas Notícias

MidiaMAIS

4 pontos dos Legendários que conflitam com católicos e levaram ao alerta de arcebispo

Carta de Arcebispo de Campo Grande expõe entraves entre o movimento e a Igreja Católica e não recomenda que fiéis façam parte do grupo

Polícia

‘Ele amava a estrada e o caminhão’, diz filho de motorista da carreta que caiu em ribanceira na Serra da Arara

Marlon Silva Gomes teria perdido o controle da direção

Polícia

Executado com 14 tiros em ciclovia de Campo Grande teria perdido arma de facção criminosa

Antes de ser assassinado, ‘Sorriso’ recebeu duas ligações

Cotidiano

VÍDEO: Fumaça de incêndios volta a assolar a região do Parque do Sol

Funcionários de Unidade de Tratamento de Resíduos enfrentam dificuldades para trabalhar nesta sexta-feira (25)