O condutor de um carro furtado fugiu após bater em um automóvel no final da manhã deste sábado (22), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. O veículo tinha sido furtado em uma oficina, localizada no Bairro Coronel Antonino.

Hoje, após bater em um carro, o condutor teria fugido pelo matagal sem prestar socorro às vítimas que estavam no outro automóvel, um Fiat Uno. O veículo que o suspeito estava, um Peugeot de cor prata, foi furtado de uma oficina por um suposto funcionário do local.

Segundo o boletim de ocorrência, em 2018, um cliente teria deixado o veículo para manutenção. A vítima perguntava sobre o carro, mas sempre era enrolada pelos funcionários da oficina. 

Em 2019, após quase um ano de enrolação, o cliente foi até a oficina e foi informado que vários veículos, incluindo o Peugeot haviam sido furtados por um funcionário que desapareceu após cometer o crime. O suspeito supostamente era envolvido com agiotagem.

Nesta manhã, o veículo que estava furtado foi encontrado, mas com a colisão em outro carro o automóvel acabou ficando danificado. Ele precisou ser guinchado para o pátio da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Apesar da batida, as vítimas do outro Fiat Uno não tiveram ferimentos. A Polícia Militar está realizando buscas para encontrar o motorista do Peugeot. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.