Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista atropela anta e capota carro na BR-163; rapaz teve couro cabeludo arrancado

Motorista e passageiro foram socorridos e levados para hospital
Thatiana Melo -
(WhatsApp)

Um motorista capotou o veículo que conduzia durante a madrugada desta quarta-feira (13), na BR-163 sentido , a 351 quilômetros de , após atropelar uma anta. Um dos ocupantes do carro teve parte do couro cabeludo arrancado. 

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, quando o motorista seguia pela estrada  levando correntes de trator para Sonora e acabou atropelando uma anta. Com impacto, o carro capotou e ficou atravessado no meio da pista.

Um motorista que passava pelo local ajudou a socorrer uma das vítimas. “Estava seguindo para o Mato Grosso quando me deparei com o acidente”, disse o homem que ainda levou uma das vítimas para o da região.

“As equipes da demoraram muito para chegar e um dos rapazes estava muito machucado, não dava para esperar”. Uma das vítimas teve parte do couro cabeludo arrancado já o outro ocupante sofreu ferimentos leves. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Radioterapia avança, mas expõe gargalo da falta de equipe para operação em MS

Carmen Portinho: conheça a engenheira de MS que se tornou patrona do urbanismo no país

Trump enviará 2 mil soldados da Guarda Nacional para a Califórnia diante de protestos

Homem abre fogo em festa junina e fere duas pessoas em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Messi será titular da Argentina pela 1ª vez no ano, contra a Colômbia, antes do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Cotidiano

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

As ações contam com a ajuda de Clubes de Desbravadores, uma iniciativa promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia

Cotidiano

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Lourenço Xavier confessou o crime e está preso preventivamente; Eliana é a 11ª vítima no interior de MS

Brasil

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Zambelli deixou o Brasil na quarta-feira (4) e ministro Alexandre de Moraes determinou bloqueios

Esportes

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Em dezembro do ano passado, a brasileira derrotou a francesa Licia Boudersa por decisão unânime para ficar com o título