Motociclista sem CNH aparece ‘do nada’ em faixa do ‘livre à direita’ e motorista bate na traseira

Logo após a colisão, ainda segundo testemunhas, a motociclista teria ficado desacordada. Os bombeiros chegaram para prestar socorro e constaram que a jovem tinha dores na coluna, mas, aparentemente, não havia fraturas. Motorista saiu ileso.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acidente ocorreu em cruzamento na tarde desta sexta-feira (23). Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Acidente no cruzamento das avenidas Ministro João Arinos com Centaurea, região do bairro Tiradentes, em Campo Grande, deixou duas jovens feridas na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo testemunhas, o acidente envolveu um veículo Corsa Classic Sedan e uma moto Honda Fan 150, no qual uma jovem de 19 anos pilotava e tinha uma adolescente, de 14 anos, como passageira. Em dado momento, a motociclista inclusive falou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não queria que “levassem a moto” dela.

O condutor do carro alegou que estava na faixa da direita, quando, próximo ao cruzamento, faria a conversão no local onde está escrito “livre à direita”. Já a motociclista estaria na faixa do meio, atrás de um ônibus, quando decidiu entrar na faixa da direita repentinamente.

Adolescente teve corte na perna direita. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midia
Adolescente teve corte na perna direita. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

“Eu nunca passei por isso. Ela [motociclista[ saiu da frente do ônibus e eu estava muito em cima”, alegou o motorista do Corsa, de 39 anos.

Logo após a colisão, ainda segundo testemunhas, a motociclista teria ficado desacordada. Os bombeiros chegaram para prestar socorro e constaram que a jovem tinha dores na coluna, mas, aparentemente, não havia fraturas.

A adolescente levantou mancando e, ainda segundo os bombeiros, tinha um corte na perna direita. Já o condutor do carro saiu ileso.

Leia também:

Família de motociclista morto confronta caminhoneiro em delegacia e diz que ‘Natal acabou’

Motociclista morto fugiu descalço e deixou esposa trancada em casa cheia de sangue, diz polícia