Motociclista perde controle e é lançado em poste ao tentar ultrapassagem em avenida

Com moto desgovernada, vítima bateu a cabeça três vezes e está em estado grave
| 12/07/2022
- 08:16
Samu e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao tentar fazer ultrapassagem pelo acostamento da Avenida Gury Marques, em Campo Grande, motociclista que não teve a identidade divulgada perdeu o controle da direção, bateu em uma moto e foi lançado em um poste. A vítima bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave.

Testemunhas contaram que o rapaz estava em uma em uma Honda CB 250 e seguia em direção ao Bairro Moreninhas. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em um pequeno trecho, entre o meio-fio e o início da pista, no entanto, acabou se desequilibrando.

Com a moto desgovernada, a vítima bateu em uma Honda Fan que seguia na mesma direção. Ele bateu a cabeça três vezes e só parou depois de atingir um poste Às margens da via.

e95877d5 c88f 443f 9b54 b202d00f35bf - Motociclista perde controle e é lançado em poste ao tentar ultrapassagem em avenida
Vítimas foram socorridas em estado grave. (Foto: Marcos Ermínio)

O condutor da CB 250 ficou em estado grave e foi levado inconsciente por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. A mulher dele este no local logo após o acidente e disse que o marido seguia para o trabalho.

O outro motociclista envolvido teve ferimento grave em uma das pernas. Ele também foi levado para a Santa Casa.

No local da batida, diversas peças dos ficaram espalhados pela pista, apesar disso, o trânsito não ficou impedido.

Veja também

Últimas notícias