Motociclista morre ao invadir a contramão e colidir em Cruze no Bairro Mata do Jacinto

Motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Leitor Midiamax)

Motociclista identificado como Sebastião Dias da Silva, de 60 anos, morreu na madrugada deste sábado (24) ao colidir contra um Chevrolet Cruze, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele teria invadido a contramão, teve perda de massa encefálica e morreu ainda no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marques de Herval com Uirapuru. O motorista do Cruze seguia pela Marques de Herval, sentido Mata do Jacinto – Danúbio Azul, enquanto Sebastião conduzia uma motocicleta Sundown Web 100 pela mesma rua, no sentido contrário.

Segundo testemunhas, a vítima teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito.

Conforme o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o acidente foi de alta cinemática e o motociclista teve perda de massa encefálica, traumatismo craniano e fratura de fêmur. O motorista do Cruze chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu zero. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados