Motociclista fica em estado gravíssimo em colisão com ônibus na Piratininga
Um motociclista de 44 anos ficou em estado gravíssimo em colisão entre moto e ônibus, no cruzamento entre a Rua Anhanguera com a Rua Anhumas, na Vila Piratininga, em Campo Grande, no início da noite desta terça-feira (31). Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de politraumatismos e traumatismo cranioencefálico, para atendimento na […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um motociclista de 44 anos ficou em estado gravíssimo em colisão entre moto e ônibus, no cruzamento entre a Rua Anhanguera com a Rua Anhumas, na Vila Piratininga, em Campo Grande, no início da noite desta terça-feira (31). Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de politraumatismos e traumatismo cranioencefálico, para atendimento na Santa Casa.
O motociclista seguia em uma Honda Titan pela Rua Anhumas, no sentido sul ao norte e o coletivo, linha 131 – T. Morenão / Centenário, transitava no sentido oposto. A colisão aconteceu no momento em que o ônibus fazia uma conversão à esquerda, para entrar na Rua Anhanguera.
O impacto da moto contra o ônibus foi muito forte. O para-brisa do ônibus chegou a ficar danificado com a batida. Não é descartado que o motociclista estaria em alta velocidade. “Quando eu vi já estava em cima”, disse o motorista, sobre o momento em que fazia a conversão.
Moradores próximos relatam muitos acidentes devido à alta velocidade e grande fluxo de veículos, principalmente em horários de pico. “É um acidente por semana, principalmente em horário de pico. É complicado passar neste cruzamento”, diz a auxiliar de limpeza, Ana Luiza Correa Batista, de 30 anos, que mora próximo ao local do acidente, há aproximadamente dois anos.
Ana Luiza conta que a Rua Anhumas poderia ter quebra-molas antes do cruzamento. Ela também relata que muitas crianças atravessam as vias durante horário de entrada e saída da escola.
“Escutei um barulhão, ele ficou desacordado uns cinco minutos e foi levado pelos bombeiros”, conta o porteiro Leonardo Oliveira, de 26 anos. O morador diz que deve ter sinalização para reduzir a velocidade no local, para que não ocorra mais acidente.
“Alta velocidade, muito trânsito no horário de pico, complicado de atravessar, poderiam colocar um sinaleiro aí”, conta o auxiliar de limpeza, Marcelo Araújo da Silva, de 29 anos.
O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado ao local. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e enviou os relatos dos moradores sobre o cruzamento.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Campo-grandense é vítima de fraude eletrônica e tem prejuízo de R$ 8 mil em compras não autorizadas
Golpistas realizaram compras nos cartões de débito e crédito
Traficante é preso com mais de 3KG de pasta base de cocaína avaliados em R$ 40 mil
Flagrante foi realizado pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque
Influenciadora digital morre ao ser arrastada por enchente em Uberlândia
Algumas pessoas tentaram ajudar o casal, mas o carro foi levado pela força da água
Homem tentou matar esposa por ciúme do filho dela em Dourados
Mulher sofreu agressões e ameaças de morte do marido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.