Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista bate em placa de sinalização e morre na rodovia BR-060

Filha havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento de Custódio
Arquivo -

Foi encontrado morto às margens da rodovia , em , a 160 quilômetros de Campo Grande, Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, que estava desaparecido. A filha de Custódio chegou a registrar um boletim pelo seu desaparecimento.

O corpo de Custódio foi encontrado às margens da BR-060 ao lado de sua motocicleta, e informações da polícia são de que ele acabou perdendo o controle e batendo contra a placa de sinalização. Ele estava a caminho de quando aconteceu o acidente.

Como o pai não chegou ao destino, a filha acabou registrando o seu desaparecimento no último sábado (15). Ele, que era morador em Coxim, havia saído para visitar a namorada que morava em .  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Haddad diz que Alckmin teve a terceira e ‘mais longa’ conversa com Lutnick, secretário dos EUA

Pavimentação na MS-380 em Ponta Porã vai custar R$ 77,8 milhões

Fios de cobre

Nova lei aumenta penas para furto e roubos de fios de telefonia e energia

carne

‘Tarifaço Trump’: produção de carne de MS não sofre redução e exportação segue para o mercado interno

Notícias mais lidas agora

Amante pode ter jogado mulher ainda viva para esconder traição em Terenos

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

relatoria tereza nelsinho

Comitiva que tenta barrar tarifaço se reúne com deputados e senadores nos EUA nesta terça

Aprender a lutar para não brigar

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Pastor do Legendários se pronuncia após Igreja Católica desaconselhar movimento

"Nós Legendários não interferimos na liberdade das pessoas", disse o pastor do Legendários sobre carta da Igreja Católica

Polícia

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: O que se sabe do caso da mulher jogada em vala pelo amante

Polícia deverá analisar câmeras de segurança por onde carro passou

Famosos

Mauricio Silveira: quem é o ex-ator da Globo que está em coma após retirar tumor

Mauricio Silveira está em coma induzido após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor; saiba quem é o ator e qual seu quadro de saúde

Política

Com receita de R$ 6,6 bilhões prefeitura de Campo Grande aprova LDO de 2026

O texto já havia sido aprovado pela Câmara Municipal e foi sancionado pela Chefe do Executivo nesta terça-feira