Pular para o conteúdo
Trânsito

Motocicleta é arrastada e vai parar embaixo de carro em acidente na Zahran

Motociclista foi socorrida pelo Samu com suspeitas de fraturas
Arquivo -

Uma motociclista foi socorrida na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Eduardo Elias Zahran, após ser atropelada por um motorista. Ela foi socorrida com suspeitas de fraturas nas pernas e levada para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Rui Barbosa por onde a motociclista seguia sentido região central da cidade, e o veículo descia a Avenida Zahran quando ouve a colisão e a moto acabou arrastada ficando embaixo do veículo Ônix, que era conduzido por um homem, que não teve ferimentos. 

Segundo o motorista, a mulher teria ‘furado’ o sinal vermelho provocando o acidente. A motocicleta ficou destruída, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima a levando para uma unidade de saúde. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Eduardo Bolsonaro anuncia que larga mandato para continuar nos EUA

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Últimas Notícias

Política

De mudança do PSDB, Riedel lembra conversas com Lula: ‘Nunca perguntou meu partido’

"Minha palavra é só de gratidão ao Governo Federal", disse governador durante assinatura de convênio

Cotidiano

Profissionais da educação protestam contra demissões em Sidrolândia

Manifestantes alegam que receberam aviso de demissões em massa na última semana, com término dos contratos previsto para quinta-feira (17)

Política

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Polícia

Padrasto é preso em flagrante em Dourados por abuso sexual de enteadas

Delegada de plantão solicitou um exame do médico legista, que confirmou sinais recentes de abuso nas duas crianças