Maratonista conquistou pódio em corrida horas antes de ter perna amputada em acidente

Motorista fugiu do local após colidir contra a moto da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi abandonado no meio da rua (Foto: Perfil News)

Homem de 41 anos que teve a perna amputada em um acidente na noite de domingo (13) em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, é atleta e maratonista. Horas antes do acidente, ele participou de uma corrida na cidade.

O atleta garantiu o segundo lugar na 2ª Corrida dos Aventureiros da Cascalheira – Desafio Jupiá. No momento do acidente, ele ainda vestia a camiseta da corrida. O corredor teve a perna arrancada pela roda do carro.

Conforme o registro policial, o acidente aconteceu no Bairro Interlagos, por volta das 18h30, entre a motocicleta da vítima e uma Mercedes. Quando os policiais chegaram ao local, havia um tumulto de pessoas e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima.

Com o atropelamento, a perna do motociclista foi arrancada e ficou embaixo da roda do carro. Populares contaram que logo após o acidente, duas pessoas que estavam dentro do carro fugiram em direção a um matagal, abandonando o veículo no meio da rua.

O carro estava com a documentação atrasada e nenhum dos ocupantes foi encontrado. Eles devem responder pela omissão de socorro e o caso é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados