Comerciantes da Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, disseram ao Jornal Midiamax na manhã desta segunda-feira (14) que o local já foi ‘palco’ de vários acidentes. Wellington morreu ao perder o controle, bater na guia da calçada e no poste.
A dona de um restaurante na região disse que, no último sábado (12), uma motociclista teve os dois pneus furados após passar pela boca de lobo que está desnivelada, o que acaba causando acidentes. Ainda segundo ela, há 4 meses outro motociclista morreu ao bater na boca de lobo e no poste.
Ainda na manhã desta segunda (14), manchas de sangue estavam na boca de lobo e no poste onde a motocicleta bateu. O acidente aconteceu por volta das 3h40, quando Wellington seguia pela avenida e acabou batendo a roda da motocicleta contra a guia da calçada, com isso, perdeu o controle e bateu contra um poste de iluminação.
Wellington morreu no local. Ele sofreu traumatismo craniano. O garupa que estava com ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Não se sabe os motivos para Wellington ter perdido o controle da moto.