Latas de cerveja foram encontradas em carro que bateu em camionete e acabou com dois mortos

Camionete capotou com a batida e carro que provocou acidente estava a 125 km/h
| 15/04/2022
- 10:39
Latas de cerveja foram encontradas em carro que bateu em camionete e acabou com dois mortos
(Foto: Renan Nucci, Midiamax)

Latas de cerveja foram encontradas dentro do Ford Ka, que bateu em uma camionete SW4, na manhã desta sexta-feira (15). A informação foi repassada pela Polícia Militar que estava no local. No acidente, morreram Thiago Antônio Paxeco e Osmar Rodrigues. 

Informações são de que os ocupantes do Ford Ka tinham acabado de sair de uma fazenda nas proximidades. O delegado que atendeu o local do acidente, Lucas Caires, disse ao que o motorista do Ka estaria a 125 km/h no momento da batida.

A polícia ainda deve ir até o hospital onde o motorista está internado para fazer o teste do bafômetro. Já o condutor da camionete teve resultado negativo para embriaguez ao volante. 

O acidente

A camionete SW4 estava parada na terceira faixa da rodovia, na MS-040, já que o trecho não tem acostamento, fazendo a troca de motoristas, quando aconteceu a colisão. O condutor do Ka ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com o delegado, por conta da dinâmica do acidente, em um primeiro momento, os dois motoristas, tanto da camionete como do Ka, podem responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Caires ainda disse que o acidente aconteceu quando o Ka, que estava em alta velocidade, atingiu a traseira da SW4, que com o impacto capotou. Os ocupantes da camionete não tiveram ferimentos.

Segundo o condutor da camionete, eles estavam a caminho de Tupã, em São Paulo, onde iriam passar o feriado de com familiares. Ele ainda afirma que, quando estavam na estrada, percebeu que o sol estava muito alto e resolveu parar no acostamento para trocar de motorista.

acidentems040 1 - Latas de cerveja foram encontradas em carro que bateu em camionete e acabou com dois mortos

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias