Foi identificada como Rhaisa de Oliveira Santos, de 29 anos, motociclista que morreu em um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (4), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A jovem era funcionária do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação). O sindicato fez uma postagem nas redes sociais em homenagem a Rhaisa.


A motociclista transitava pela Avenida Rio Branco e perdeu o controle em uma rotatória, momento em que caiu da moto, por volta das 5 horas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas a mulher já estava sem vida. Vídeo mostra o exato momento do acidente.

A suspeita é de que ela estava em alta velocidade. Rhaisa estava de capacete, mas a queda e o impacto no asfalto seriam as causas da morte da mulher, que é investigada. Leia a postagem abaixo:

Colegas da Educação,

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa colaboradora Rhaisa. O SIMTED está em luto por 2 dias e a assembleia marcada para amanhã será reagendada em nova convocação. Que os nossos corações, dos familiares e amigos sejam confortados.