Foi identificado como Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, a vítima que morreu em um acidente envolvendo três veículos na na tarde desta segunda-feira (3) entre Batayporã e Anaurilândia, a aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir era natural de Jales (SP) e morava em Campo Grande.

O acidente envolveu um GM Ônix, um Sandero e um Hyundai HB20. Segundo informações, o Ônix e o HB20 transitavam de Anaurilândia a Batayporã e o Sandero no sentido contrário. As causas e dinâmicas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Ademir que estava no Sandero, morreu no local. No mesmo carro havia uma mulher e duas crianças. A esposa de Ademir foi socorrida com possível pneumotórax e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado, publicou o site Jornal da Nova. Já o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) transportou as duas crianças, sendo uma de 3 e outra de 4 anos, com fratura.

A condutora de um GM/Ônix que ficou presa nas ferragens e foi removida pelos bombeiros e levada ao Pronto Socorro do em Nova Andradina. Já o condutor do terceiro carro, saiu ileso.