Família reconhece mulher morta em acidente com moto que ‘rampou’ quebra-molas
Placa de sinalização estava encoberta por uma árvore
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher que morreu em um acidente na noite de terça-feira (15), em Campo Grande, no Bairro Jardim Leblon, foi identificada pela família como Edilaine Valdez Cáceres, de 34 anos. O homem que estava com ela no motocicleta está em coma na Santa Casa.
Familiares procuraram o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), por volta das 22 horas reconhecendo o corpo da vítima, que quebrou o pescoço no acidente.
A moto em que Edilaine estava ‘rampou’ cerca de 36 metros após passar pelo quebra-molas, que não tinha sinalização de faixas pintadas na transversal. A placa que indicava o quebra-molas estava totalmente encoberta por uma árvore.
Quebra-molas sem identificação
O local onde aconteceu o acidente, na Rua Tamoio, no Bairro Jardim Leblon, não tem sinalização visível indicando que há quebra-molas na rua. O problema acontece porque a placa está totalmente encoberta por uma árvore.
Além da árvore que encobre a placa, o quebra-molas não tem sinalização horizontal, aquelas faixas pintadas no asfalto. Assim, para quem transita pelo local, principalmente à noite, a situação fica ainda mais perigosa e gera revolta de moradores.
Um morador já chegou a pintar por duas vezes o quebra-molas na tentativa de evitar acidentes que são constantes no local.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 22h56, quando o casal estava na motocicleta e rampou no quebra-molas em uma distância de 36 metros, batendo no poste. Com a batida, Edilaine teve traumatismo craniano e quebrou o pescoço. Ela estava sem capacete. A vítima tinha uma tatuagem de andorinha no pescoço.
O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado grave para a Santa Casa. Câmeras da região podem ter gravado o momento do acidente que é investigado pela polícia.
Imagens de câmeras de segurança da rua onde ocorreu o acidente mostram quando o casal, na motocicleta, passa e logo depois um morador sai, o que seria o momento em que a motocicleta bate no poste.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Indicações ao Oscar têm gosto de reparação, diz filha de Rubens Paiva
Filme Ainda Estou Aqui tiveram sentido especial para ela e família
Polícia é acionada em denúncia de abuso de criança em loja de shopping
O abuso teria acontecido dentro der uma sala administrativa
BNDES libera mais R$ 4,8 bilhões para programas agropecuários
A verba poderá ser usada por produtores rurais, cooperativas e agricultores familiares
VÍDEO: estrada fica intransitável no assentamento Nova Itamarati após chuva
Nas imagens aparecem um trator rebocando o veículo do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.