Pular para o conteúdo
Trânsito

Estouro de pneu e alta velocidade teriam causado acidente na BR-262 que matou família

Com o impacto da colisão, os carros ficaram destruídos e foram parar fora da pista
Arquivo -

O possível estouro de pneu aliado à alta velocidade seria a causa do acidente na , que causou a morte da família Ailton Lemes de Oliveira, 67, Darcy Neves de Oliveira, 71, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, nessa terça-feira (25).

Segundo informações passadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o estouro de um dos pneus da camionete envolvida no acidente teria feito com que o motorista perdesse o controle da direção, invadindo a pista contrária colidindo contra o Kwid.

O estouro do pneu ainda será investigado, mas também foi relatada a alta velocidade do motorista pela força do impacto dos carros, que acabaram fora da pista após a colisão. As marcas de derrapagem na rodovia mostram e perda de controle e não uma ultrapassagem indevida. 

Wellington que dirigia o veículo e Ailton que estava no banco do passageiro ao lado, morreram presos nas ferragens. E, mesmo com o cinto de segurança, Darcy que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do veículo, devido à violência da colisão. Os três ocupantes do carro de passeio faziam o uso do cinto de segurança.

O condutor da caminhonete foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente encaminhado a , para exames complementares. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
alems dnit

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Últimas Notícias

Polícia

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após serem abandonados pela mãe que saiu para beber

Crianças foram encontradas sozinhas em casa suja e com comidas espalhadas pelo chão

Cotidiano

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

A paciente sofre de depressão, insônia crônica e doenças psicossomáticas

Política

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

A informação foi confirmada pelo senador Nelsinho Trad neste final de tarde de quarta-feira

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar