Homem de 27 anos está em estado grave após uma colisão entre a moto em que ele estava e o carro de seu cunhado. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (27), próximo ao estacionamento da UPA Vila Almeida, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e, no local, foram informados apenas os dados da vítima que conduzia a motocicleta — que bateu de frente com o lado esquerdo do carro, um Hyundai HB20.

Ainda segundo o registro policial, o motorista fugiu sem prestar socorro. Populares informaram que o suspeito estaria na Rua Yokoama, onde o carro foi localizado pelos policiais. Lá, o condutor do veículo acabou sendo identificado, mas não encontrado: trata-se de um homem de 35 anos.

A identidade do motorista foi revelada pela irmã dele, que é esposa da vítima. Apesar disso, o condutor do HB20 não estava na residência e segue foragido. A Perícia já examinou o veículo.

Arremessado

De acordo com testemunhas, o motociclista está em estado grave e recebeu os primeiros socorros pela emergência da UPA Vila Almeida, logo na entrada da Unidade. Segundo populares, o carro de cor prata teria entrado no estacionamento da UPA e colidido com a moto.

O motociclista de 27 anos foi arremessado a um poste, o capacete voou e, com o impacto, ele acabou perdendo massa encefálica, quebrou costelas e ainda apresenta outras lesões. O motorista do carro prata fugiu na hora.

Testemunhas acreditam que o condutor do carro teria fechado a moto por suposta briga familiar, já que são cunhados.