Uma mulher ficou ferida e precisou ser reanimada pelos bombeiros após o carro que dirigia cair dentro do Córrego Anhanduizinho, na Ernesto Geisel, Centro de Campo Grande.

Conforme o Sargento Rossi, do 1° Batalhão da Polícia Militar, uma mulher estava conduzindo um Jeep Renegade de cor branca, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo e acabou caindo no córrego.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e reanimaram a vítima por aproximadamente 20 minutos. Populares que estiveram no local, conversaram com o Midiamax e elogiaram o trabalho realizado pelos militares.

“Foram heróis sem capa. Eu presenciei eles lutando pela vida dela por cerca de 20 minutos. Os bombeiros não desistiram até ela voltar para ser encaminhada para o hospital”, disse uma leitora do Midiamax.

Após ser reanimada, a mulher foi encaminhada para um hospital. O fato atraiu alguns curiosos que acompanharam o resgate.

Fale com nossos jornalistas pelo WhatsApp

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.