Polícia / Trânsito

Vítimas de acidente entre motocicletas na BR-060 estão em coma no CTI da Santa Casa

Terceira vítima envolvida no acidente morreu no local

Renata Portela Publicado em 17/11/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

Vítimas ficaram em estado grave e uma morreu no local
Vítimas ficaram em estado grave e uma morreu no local - (Foto: Brito News)

Estão internados no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande o motociclista, de 32 anos, e a passageira, de 19 anos, que sofreramgrave acidente na tarde de terça-feira (16). O estado de saúde das vítimas é considerado grave.

Segundo informações da Santa Casa, a jovem de 19 anos está sedada, entubada e estável. Ela deu entrada na noite de terça, com fratura de pelve, de tornozelo esquerdo e também de dedos do pé esquerdo. A jovem já passou por cirurgia.

Já o homem de 32 anos também está sedado e entubado no CTI, estável e em recuperação de procedimento cirúrgico feito pela ortopedia. Ele deu entrada no hospital também na noite de terça, após ter sofrido amputação da perna esquerda no acidente.

Colisão entre motos

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, na região de Paraíso das Águas. Clovis Zolet, de 63 anos, conduzia uma moto BMW em comboio de motociclistas, quando tentou fazer a ultrapassagem de um caminhão em um local proibido e colidiu frontalmente contra a Honda CG, onde estava um casal, de 19 e 32 anos. 

Com a batida, o casal foi arremessado para as margens da rodovia e o homem teve a perna amputada. Já a jovem teve fraturas pelo corpo, sendo os dois socorridos em estado grave para uma unidade de saúde e depois levados para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Clovis acabou atropelado pelo último eixo da carreta que tentava ultrapassar, morrendo no local. O grupo tinha como rota a cidade de Costa Rica, onde passaria a noite. Um empresário de Paraíso das Águas disse que seguia logo atrás e presenciou o acidente: "imagens que não esquecerei tão cedo", declarou.

Jornal Midiamax