Polícia / Trânsito

Vítima de acidente entre moto e caminhonete em Campo Grande tinha 25 anos

Rapaz morreu no local

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 22h45

None
Foto: Fala Povo/WhatsApp/Jornal Midiamax

Foi identificado como José Lucas Aguirre Ocampos, 25 anos, a vítima fatal de um acidente ocorrido neste domingo (27) no Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rua Gaudilei Brum quando bateu em uma caminhonete Ford Ranger.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Passageiro na motocicleta, José Carlos Malheiros Acosta, de 22 anos, ficou ferido na batida.

O condutor da caminhonete, Ari Antônio da Silva, de 52 anos, fez o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que José Lucas pode ter invadido a preferencial.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do motociclista no local. José Carlos, o passageiro, foi socorrido pelo CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar).

O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.

Jornal Midiamax