No início da tarde desta sexta-feira (26), carro invadiu a preferencial e provocou acidente no cruzamento das ruas 13 de Junho e Eduardo Santos Pereira, no Centro. Morador da região relatou que as batidas no local são constantes e que os motoristas não costumam respeitar a sinalização.

O acidente envolveu um Fiat Uno Way e um Nissan Kicks. Conforme a motorista do Nissan, de 32 anos, ela seguia pela 13 de Junho que é a preferencial, quando foi cruzar a Eduardo Santos Pereira. Ela ainda viu um veículo parado, mas o Uno que estava ao lado atravessou e atingiu parte da frente e lateral do carro.

VÍDEO: Motorista invade preferencial e provoca acidente em cruzamento no Centro
(Foto: de , Midiamax)

Já a motorista do Uno, uma mulher de 66 anos, relatou que não viu o Nissan e ainda alegou que a motorista estaria em alta velocidade. Um bombeiro civil que estava na região disse ao Midiamax que os dois carros estavam em velocidade normal, mas percebeu a motorista do Uno invadir a preferencial.

Paulo Marcio, de 49 anos, morador na região disse que já presenciou vários acidentes naquele cruzamento. Inclusive, já pediu reforço da sinalização na prefeitura, mas até o momento não foi atendido. Segundo ele, os motoristas que seguem pela Eduardo Santos Pereira não costumam parar no cruzamento.

Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente, mas as motoristas recusaram atendimento. Juizado de também foi chamado, já que não se trata de acidente com vítima.