Um vídeo encaminhado por leitores ao Jornal Midiamax mostra o momento da conversão que resultou em acidente na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, na tarde deste domingo (26). Um jovem de 21 anos morreu no local. 

As imagens mostram que o caminhão de coleta da Solurb e o motociclista seguem pela Avenida Padre João Franco, quando o caminhão acessa à esquerda na Tamandaré. O motociclista segue no mesmo sentido e acaba caindo embaixo do veículo. Ele chegou a ser arrastado. 

Confira as imagens:

Acidente

Um motociclista, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (26), na região do São Francisco, em Campo Grande. A vítima se envolveu em uma colisão com caminhão da Solurb na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Padre João Franco, em frente ao Seminário.

Equipes do foram acionadas e constataram que a vítima tinha múltiplas fraturas e estava em parada cardiorrespiratória, motivo pelo qual a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para ajudar no resgate.

No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o rapaz não resistiu. A perícia foi acionada, assim como a Polícia Civil. Funcionários da empresa que trabalhavam na coleta disseram que o motociclista seguia pela Avenida Padre João Franco, no mesmo sentido que o caminhão. Quando o veículo acessou a Tamandaré, o motociclista tentou a ultrapassagem.

O tenente Márcio, da Ursa, disse à reportagem que a ultrapassagem, segundo o motorista do caminhão, foi no ponto cego e ele não conseguiu frear a tempo.