Polícia / Trânsito

Acidente com caminhão da Solurb mata motoqueiro em Campo Grande

Caminhão passou por cima do motoqueiro na Avenida Tamandaré

Renan Nucci e Renata Volpe Publicado em 26/12/2021, às 12h22

Vítima morreu no local, antes que pudesse ser transportada
Vítima morreu no local, antes que pudesse ser transportada - Henrique Arakaki

Um motociclista, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (26), na região do São Francisco, em Campo Grande. Informações são de que a vítima se envolveu em uma colisão com caminhão da Solurb na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Padre João Franco, em frente ao Seminário.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram que a vítima tinha múltiplas fraturas e estava em parada cardiorrespiratória, motivo pelo qual a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para ajudar no resgate.

No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o rapaz não resistiu. A perícia foi acionada, assim como a Polícia Civil. Funcionários da empresa que trabalhavam na coleta disseram que o motociclista seguia pela Avenida Padre João Franco, no mesmo sentido que o caminhão. Quando o veículo acessou a Tamandaré, o motociclista tentou a ultrapassagem.

O tenente Márcio, da Ursa, disse à reportagem que a ultrapassagem, segundo o motorista do caminhão, foi no ponto cego e ele não conseguiu frear a tempo.

Jornal Midiamax