Polícia / Trânsito

VÍDEO mostra caminhão arrastando mulher após bater em bicicleta na Ernesto Geisel

Bombeiros tiveram de usar desencarcerador e oxigênio para resgatar vítima

Thatiana Melo e Gabriel Neves Publicado em 21/09/2021, às 11h01

None
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o caminhão passa desgovernado pela Avenida Ernesto Geisel atropelando uma mulher, que estava em uma bicicleta elétrica, na manhã desta terça-feira (21). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde.

Pelas imagens é possível ver quando o caminhão passa desgovernado na avenida, perdendo o controle e atropelando a mulher de 48 anos, que estava parada embaixo de uma árvore. Ela é arrastada pelo caminhão, parando embaixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros teve de estabilizar o caminhão com a utilização de macacos e um desencarcerador para cortar a grade do caminhão, onde a vítima ficou presa. Ela teve várias fraturas pelo corpo e foi encaminhada para a Santa Casa depois de receber os primeiros atendimentos na avançada Ursa dos bombeiros. 

O caminhoneiro de 60 anos não teve ferimentos e não quis falar com a imprensa. Não se sabe o que pode ter causado a perda de controle do motorista que acabou no atropelamento. 

Jornal Midiamax