Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motociclista Jaciara de Oliveira Batista é atropelada por um caminhão no cruzamento das ruas Luís Pereira e Bernardo Guimarães, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Pelas imagens, é possível ver quando o caminhão, que vinha pela rua Luís Pereira não respeita a placa de ‘Pare’, passando pelo cruzamento, momento em que a motociclista seguia pela rua Bernardo Guimarães, que é preferencial batendo na lateral do caminhão.

Com a batida, ela cai embaixo do veículo que a arrasta por cerca de 10 metros e ainda passa por cima da cabeça dela. O motorista chega a descer do caminhão e parece desesperado. Ele tenta parar o veículo que desce pela rua.

A vítima teve a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão. O motorista fugiu sem prestar socorro e equipes do Goi (Grupo de Operações e Investigações) estão atrás do autor.

Uma amiga da vítima que passava pelo local e viu o acidente entrou em choque e começou a se jogar na frente dos veículos que passavam pela rua. Moradores da região reclamam dos constantes acidentes no cruzamento.