Polícia / Trânsito

VÍDEO: Após destruir oficina no Aero Rancho, motorista aparece com garrafa de vodka nas mãos

Foi preso em flagrante levado para a delegacia, na manhã desta segunda-feira (22), um rapaz de 26 anos que bateu e destruiu a frente de uma loja de som automotivo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava brigando com a namorada dentro do veículo Fiat Argo quando aconteceu o acidente. Segundo informações, o […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 12h26 - Atualizado às 14h12

(Fala Povo, Midiamax)
(Fala Povo, Midiamax) - (Fala Povo, Midiamax)

Foi preso em flagrante levado para a delegacia, na manhã desta segunda-feira (22), um rapaz de 26 anos que bateu e destruiu a frente de uma loja de som automotivo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava brigando com a namorada dentro do veículo Fiat Argo quando aconteceu o acidente.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta segunda (22), quando o motorista perdeu o controle da direção quando brigava com a namorada e bateu em uma loja de som automotivo destruindo a porta de ferro da loja.

Depois do acidente, o homem desce do carro segurando uma garrafa de vodka, faz um gesto obsceno e passa a xingar as pessoas na rua. Foi feito o teste do etilômetro que deu como resultado o valor de 0,42mg/l. Ele foi preso em flagrante e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora reduzida.

Dono da oficina, Dario da Silva Dutra disse ao Jornal Midiamax que o prejuízo estimado é de R$ 50 mil, em razão do acidente ter destruído a frente da loja, além do balcão de atendimento e de itens que estavam à venda.

Jornal Midiamax