Polícia / Trânsito

Ultrapassagem errada teria matado rapaz que caiu embaixo de carreta bitrem na BR-163

A morte de Vinicius Bastos Carvalho de 18 anos, na BR-163 em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (7) aconteceu após o rapaz tentar uma ultrapassagem de uma carreta bitrem. O caminhoneiro que se envolveu no acidente passou mal e teve de ser socorrido. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 07h25 - Atualizado às 13h48

Foto: Leitor Midiamax.
Foto: Leitor Midiamax. - Foto: Leitor Midiamax.

A morte de Vinicius Bastos Carvalho de 18 anos, na BR-163 em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (7) aconteceu após o rapaz tentar uma ultrapassagem de uma carreta bitrem. O caminhoneiro que se envolveu no acidente passou mal e teve de ser socorrido.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (7), quando Vinicius que estava em uma motocicleta Honda CG tentou fazer uma ultrapassagem no Km 563 da rodovia, mas não teria percebido que ao tentar fazer a manobra a carreta que estava a sua frente também estava ultrapassando.

A vítima, então, teria focado no vácuo entre as duas carretas e acabou se desequilibrando, batendo na lateral do caminhão e caindo no asfalto. Vinicius bateu com a cabeça no chão morrendo de forma instantânea. O caminhoneiro que se envolveu no acidente chegou a passar mal com a situação e teve de ser socorrido e levado para atendimento médico.

Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia que teve de ser fechada parcialmente até a retirada do corpo da estrada.

Jornal Midiamax