Tia e sobrinho morrem em acidente com caminhão na BR-376 em MS

Foram identificados como Tania Rampani, 42, e Vinicius Rampani Garcia, 20, tia e sobrinho que morreram em um tombamento de caminhão no kn-129 na BR-376 em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. O caminhão carregado de sal bovino seguia sentido Distrito de Amandina a Ivinhema, quando o condutor perdeu o controle da direção […]
| 10/02/2021
- 04:56
Tia e sobrinho morrem em acidente com caminhão na BR-376 em MS
Tia e sobrinha morreram no acidente (arquivo pessoal) - Tia e sobrinha morreram no acidente (arquivo pessoal)

Foram identificados como Tania Rampani, 42, e Vinicius Rampani Garcia, 20, tia e sobrinho que morreram em um tombamento de caminhão no kn-129 na BR-376 em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

Tia e sobrinho morrem em acidente com caminhão na BR-376 em MS
Local do acidente (Foto: Ivinoticias)

O caminhão carregado de sal bovino seguia sentido Distrito de Amandina a Ivinhema, quando o condutor perdeu o controle da direção do caminhão que saiu da pista e tombou.

Com o acidente, Tania e Vinicius morreram no local, publicou o site Ivinotícias. O condutor de 50 anos do caminhão foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado até ao Hospital Municipal em Ivinhema.

Além dos Bombeiros, a de Ivinhema, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia Criminal de estiveram no local. As vítimas segundo informações apuradas no local, são de Presidente Prudente (SP).

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias