Polícia / Trânsito

SUV capota após colidir em picape que saía de estacionamento e três ficam feridos

Motoristas fizeram teste do bafômetro e resultado foi negativo

Danielle Errobidarte Publicado em 02/11/2021, às 09h55

None
(Foto: Reprodução/ Bonito Mais)

Três pessoas ficaram feridas em acidente na tarde desta segunda-feira (1º) na Avenida Matheus Mullher, em Bonito, cidade a 300 quilômetros da Capital. O condutor de uma SUV Volkswagen T-Cross chegou a capotar após colidir contra uma Chevrolet Montana - que por pouco não atingiu um poste de iluminação.

Conforma apurado pelo Bonito Mais, a SUV seguia pela avenida no sentido Bairro-Centro, quando atingiu a picape, que estava saindo do estacionamento de um comércio. Segundo testemunhas, o condutor da SUV estaria em alta velocidade.

Com o impacto da colisão, a SUV capotou e atravessou a pista, e a traseira da Montana ficou destruída. O motorista da T-Cross informou aos policiais militares que "teve um mal súbito e um apagão" no momento do acidente.

[Colocar ALT]
Por pouco Montana não atingiu poste. (Foto: Reprodução/ Bonito Mais)

Ele sofreu ferimentos no rosto, mãos e região do tórax, enquanto os outros dois ocupantes da picape reclamavam de dor na região do peito. Ambos condutores fizeram teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Segundo relato de comerciantes da avenida, é comum motoristas e motociclistas passarem em alta velocidade pelo local, uma vez que o asfalto é novo e não há redutores de velocidade.

Jornal Midiamax