Polícia / Trânsito

Sem CNH, motorista é preso após fugir, quebrar viatura da PM e se esconder em casa

Ele ainda xingou os policiais e avançou placas de sinalização de 'pare'

Danielle Errobidarte Publicado em 16/11/2021, às 07h19

Caso foi registrado na delegacia de Anaurilândia.
Caso foi registrado na delegacia de Anaurilândia. - (Foto: Arquivo Midiamax)

Motorista, de 30 anos, foi preso em flagrante após dirigir embriagado, fugir de policiais militares e rachar a tampa traseira da viatura, na noite desta segunda-feira (15), em Anaurilândia, cidade a 370 quilômetros da Capital. Ele não tinha CNH e fugiu em alta velocidade, desrespeitando placas de 'pare', até conseguir se esconder no quintal de sua casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares se depararam com o carro Fiat Uno sendo conduzido de forma desordenada, durante patrulhamento pela Avenida Mato Grosso. O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Os policiais conseguiram abordá-lo quando ele entrou no quintal de sua residência. Ele aparentava sinais visíveis de embriaguez, como fala embargada, odor etílico e cambaleante, e chegou a agredir os militares com socos e pontapés.

Além disso, o suspeito teria xingado os policiais e rachou a porta traseira da viatura com pontapés, no momento da prisão. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e confessou ter ingerido cinco latas de cerveja. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e o autor entregue na delegacia de Anaurilândia.

Jornal Midiamax