Polícia / Trânsito

Sem CNH, homem perde controle da direção e carro fica preso em poste após colisão na MS-306

Um carro ficou preso em um poste após o motorista perder o controle da direção na noite deste domingo (03), na MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A Polícia Militar informou […]

Dayene Paz Publicado em 04/01/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h30

Carro ficou preso em poste. Imagem: Divulgação
Carro ficou preso em poste. Imagem: Divulgação - Carro ficou preso em poste. Imagem: Divulgação

Um carro ficou preso em um poste após o motorista perder o controle da direção na noite deste domingo (03), na MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Militar informou que o homem de 64 anos conduzia o veículo Volkswagen Voyage, quando, por motivos que serão apurados, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da via e colidiu com um poste. O idoso ficou com uma lesão na testa e estava desorientado. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal.

O condutor afirmou aos militares que conduzia o VW Voyage pela MS-306, sentido norte/sul, momento que a direção travou e ele perdeu o controle da direção, colidindo o veículo contra o poste.

Jornal Midiamax