Polícia / Trânsito

Sem capacete, homem bate motocicleta e morre em estrada vicinal de MS

Um homem de 46 anos morreu na tarde de sexta-feira (1º) após acidente em estrada vicinal na região da Aldeia Pirajuí em Paranhos, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dirigia sem capacete. As polícias Militar e Civil foram acionadas e a perícia constatou que o homem […]

Adriel Mattos Publicado em 02/01/2021, às 17h52

Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News
Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News - Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News

Um homem de 46 anos morreu na tarde de sexta-feira (1º) após acidente em estrada vicinal na região da Aldeia Pirajuí em Paranhos, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dirigia sem capacete.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e a perícia constatou que o homem perdeu o controle e bateu com a cabeça no chão ao cair, vindo a óbito no local. Testemunhas não souberam informar as causas do acidentes.

Uma funerária recolheu o corpo para a URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação) de Ponta Porã. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Jornal Midiamax