Antes de bater o carro que estava dirigindo, um Saveiro, de cor prata, Cristian Lucas Lopes havia sido expulso de uma tabacaria na rua Manoel Joaquim Moraes, próximo à Avenida Panambi Vera, onde aconteceu o acidente. Um amigo de Cristian foi até o local.

Segundo esse amigo, ele estava na tabacaria quando foi expulso do local em visível estado de embriaguez na companhia de uma mulher. Cristian perdeu o controle da direção e bateu em uma grade de um estabelecimento de revenda de gás, sendo que depois bateu em um poste de iluminação, que acabou ficando pendurado com o impacto.

Com a batida, o carro acabou pegando fogo e populares que passaram ajudaram a apagar as chamas com extintores até a chegada do e da Polícia Militar. Foi necessário o uso de desencarcerador para a retirada das vítimas do carro. Não se sabe por que Cristian foi expulso do local. 

Com a batida, a frente do carro ficou destruída e o casal acabou morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o casal já estava sem vida. A mulher ainda não foi identificada já que estava sem documentos.