Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros de passeio na próximo a ponte sobre o entre Rio Brilhante e Dourados. O acidente envolveu um Fiat Pálio e um VW Fox. As causas e como ocorreu o acidente são apurados pela polícia.

No Fiat Pálio, que seguia sentido Rio Brilhante, havia um casal que foi socorrido por ambulâncias de da CCR/MS-via para o de Rio Brilhante. Segundo informações, ambos apresentam ferimentos com possível fratura e passam por exames, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real. Eles seriam moradores em Nova Alvorada do Sul.

Já no Fox viajavam três pessoas, o motorista a esposa dele e o cunhado, moderadores em Rio Brilhante. O Fox seguia no sentido a Dourados.

A mulher e o irmão dela foram socorridos por populares até o hospital de Rio Brilhante, já o condutor não precisou de atendimento médico. As quatro vítimas ficaram internadas.

O acidente mobilizou duas ambulâncias da CCR e duas da secretaria de saúde de Rio Brilhante. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.