Polícia / Trânsito

Pedestre fica inconsciente ao ser atropelado quando atravessava a Eça de Queirós

Na tarde desta segunda-feira (25), homem de 59 anos chegou a ficar inconsciente após ser atropelado quando atravessava a Rua Eça de Queirós, no Cabreúva. Ele estava na faixa de pedestres, mas o sinal estava aberto para os veículos. O pedestre seguia pela Rua 14 de Julho e, ao chegar no cruzamento com a Eça […]

Renata Portela Publicado em 25/01/2021, às 14h49

Vítima estava na faixa de pedestres (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Vítima estava na faixa de pedestres (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Vítima estava na faixa de pedestres (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta segunda-feira (25), homem de 59 anos chegou a ficar inconsciente após ser atropelado quando atravessava a Rua Eça de Queirós, no Cabreúva. Ele estava na faixa de pedestres, mas o sinal estava aberto para os veículos.

O pedestre seguia pela Rua 14 de Julho e, ao chegar no cruzamento com a Eça de Queirós, atravessou mesmo com o sinal verde. Isso porque os veículos não estavam perto. No entanto, conforme o motociclista de 23 anos, o pedestre foi até o meio da faixa, voltou e depois decidiu atravessar novamente.

Pedestre fica inconsciente ao ser atropelado quando atravessava a Eça de Queirós
(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Quando ele foi atravessar, acabou atingido pela moto. O rapaz ainda contou ao Midiamax que bateu com o capacete na cabeça do pedestre, que caiu no chão e chegou a ficar inconsciente. Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem recobrou a consciência, mas estava desorientado e foi levado para a Santa Casa.

Segundo os bombeiros, ele teve sangramento e hematomas na cabeça. A esposa foi avisada pelo motociclista sobre o acidente e a Polícia de Trânsito também esteve no local.

Jornal Midiamax