Acidente no inicio da manhã deste sábado (20), deixou um pedestre com várias escoriações na Avenida Ministro João Arinos, em frente ao bairro do Maria Pedrossian, em . A vítima foi atingida por um motociclista quando tentava atravessar a via.

O motociclista de aproximadamente 40 anos, estava em uma moto CG Titan, cor preta estava realizando o contorno, quando foi surpreendido pelo pedestre que teria aparecido em sua frente repentinamente. A vítima um homem de 58 anos, informou a equipe do que teria ingerido bastante bebida alcoólica durante a madrugada, ele ficou com várias escoriações pelo corpo e foi levado para o CRS (Centro de Recrutamento e Seleção) Tiradentes, onde será melhor atendido.

Uma moradora do bairro, Leila dos Santos, disse a reportagem que fizeram um protesto recentemente pedindo mais sinalização na região, porque os motoristas não param para os pedrestes atravessar.

“Um motorista de ônibus que deixa as crianças da escola no ponto de ônibus, atravessa o ônibus na via, para que os estudantes passem para o outro lado, mas eles acabam ficando no canteiro central e tem que atravessar a outra parte e chegam a ficar 10 minutos para conseguir ir para a escola”, relatou Leila.