Polícia / Trânsito

Pai e filhas ficam feridos após motorista invadir pista contrária e provocar capotamento na MS-262

Pai e filhas, um motorista de 47 anos e suas duas filhas de 17 e 20 anos, ficaram feridos em um acidente na MS-262 próximo ao Buraco das Piranhas em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de um motorista invadir a pista contrária e provocar um capotamento. Pai e filhas voltavam para a […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2021, às 06h06 - Atualizado às 10h29

(Foto: Diário Corumbaense)
(Foto: Diário Corumbaense) - (Foto: Diário Corumbaense)

Pai e filhas, um motorista de 47 anos e suas duas filhas de 17 e 20 anos, ficaram feridos em um acidente na MS-262 próximo ao Buraco das Piranhas em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de um motorista invadir a pista contrária e provocar um capotamento.

Pai e filhas voltavam para a cidade depois de buscar o carro em que estavam em Campo Grande, quando por volta das 17 horas da quarta-feira (10), um outro motorista que vinha no sentido contrário invadiu a pista e para evitar a colisão, o homem acabou desviando o veículo.

Segundo o site Diário Corumbaense, o carro acabou capotando e caindo em uma ribanceira. Pai e filhas ficaram com ferimentos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, que foram levadas para o hospital da região.

Jornal Midiamax