Polícia / Trânsito

Mulher é atropelada e arrastada por 50 metros por motorista bêbado e sem CNH

Ela ficou em estado grave

Renata Portela Publicado em 19/09/2021, às 14h57

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (19), mulher de 45 anos ficou gravemente ferida após um acidente em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ela pilotava uma motocicleta, quando foi atingida por um carro e arrastada com o veículo.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que viu o carro em alta velocidade seguindo pela Avenida Quatro e, ao chegar na rotatória, atingiu a motocicleta. O motorista do Uno, de 18 anos, afirmou que tinha bebido e que não tem habilitação. Além disso, não teria visto a motocicleta Biz.

Após a colisão, a moto ainda foi arrastada por aproximadamente 50 metros. Além da mulher que pilotava, também estava um homem, de 50 anos, na garupa. Ele sofre fratura na perna e foi levado ao hospital local. Já a mulher teve ferimentos graves, foi entubada e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista acabou preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sob efeito de álcool e com aumento de pena por causar lesão corporal de natureza gravíssima.

Jornal Midiamax