Foi identificado como Tadeu Faustino, de 71 anos, o motorista do caminhão carregado com GLP, que morreu em um acidente, nessa quarta-feira (27), na , saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. 

O outro motorista, de 37 anos, que estava transportando uma carga de telhas e que teria provocado o acidente, foi socorrido em estado grave para o por equipes do Corpo de Bombeiros. Conforme o registro da ocorrência não foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas nos caminhões.

Segundo o capitão Carlos Saldanha, do Corpo de Bombeiros, é provável que o motorista do caminhão carregado com telhas tenha provocado a colisão, uma vez que há marcas de frenagem dele invadindo a pista contrária, enquanto do caminhão GLP as marcas estão em linha reta. Motoristas que passavam pelo local fizeram os primeiros socorros do caminhoneiro no acostamento.

Tadeu estava em um caminhão-tanque GLP, carregado com combustível, que seguia sentido Três Lagoas. Já o condutor do segundo caminhão envolvido, que transportava telhas térmicas, seguia sentido Campo Grande e tinha como destino final uma cooperativa em Sidrolândia. O motorista pegou a carga por volta das 8h30 de hoje na cidade de Lorena-SP.